Cordeirópolis participa do lançamento de programa de infraestrutura do Governo Estadual

Nesta quinta-feira (19) a vice-prefeita Fátima Celin esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo e participou do Lançamento do Programa “Nossa Rua” que aborda investimento em pavimentação e do anúncio do Projeto “Parlamentos Regionais”.

Presente neste encontro estava o governador do Estado João Doria, o vice-Governador e secretário de Governo, Rodrigo Garcia e o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Cumprindo mais uma agenda, desta vez para dar continuidade ao processo das questões habitacionais para Cordeirópolis, Fátima esteve na Secretaria Estadual de Habitação junto ao chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Habitação, Fernando Fiori.

Outro compromisso neste dia ocorreu também na Secretaria Estadual da Fazenda, com demandas na área de infraestrutura junto a subsecretária de Convênios com município, Ivani Vicentini.