Angelita participa de Encontro Regional de primeiras-damas e presidentes dos Fundos Sociais

Nesta semana a primeira-dama de Cordeirópolis e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Angelita Ortolan, acompanhada da vice-presidente do Fundo, Maria Aparecida Wolf representaram o município no Encontro Regional das primeiras-damas e presidentes dos Fundos Sociais Municipais. O evento aconteceu em Limeira e contou com a participação da primeira-dama do Estado de São Paulo Cristiane Freitas.

De acordo com Angelita, o momento foi importante para a troca de experiências e aprendizado, além da oportunidade das primeiras-damas e presidentes dos Fundos Sociais se encontrarem com a primeira-dama do Estado, Cristiane Freitas, e da secretária-executiva do Fundo Social Estadual, Berenice Giannella, junto com toda equipe técnica. “Foi uma reunião agradável, muito proveitosa e que, com certeza, trará bons frutos futuros. Na ocasião Cordeirópolis apresentou os resultados obtidos através do Fundo nos últimos seis anos” destaca.

O evento contou com a participação de 27 municípios da região, que também apresentaram os trabalhos que estão sendo desenvolvidos, além de conhecerem a proposta de trabalho do Fundo Social Estadual, junto aos municípios.