Festa da “Mió Idade” reúne grupos de idosos em Cordeirópolis

A festa mais aguardada pelos grupos da terceira idade aconteceu ao som de sanfona, cuscuz, canjica e uma animada quadrilha.

Tradicionalmente no mês de junho, o Centro de Convivência do Idoso (CCI), por meio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social promoveu a famosa Festa Junina da “Mió Idade”.

Para se deliciar, o público apreciou as comidas típicas preparadas pelos grupos, e curtiu o animado forró arrasta pé com muita animação. Entre os presentes estavam o prefeito Adinan Ortolan, acompanhado da primeira-dama Angelita Ortolan, a vice-prefeita Fátima Celin, a secretária da Mulher Marcia Carron e a diretora do CCI Sandra Avi.

Fátima Celin agradeceu a colaboração dos funcionários, que sempre organiza com muito carinho o evento e destacou que esta confraternização é um momento muito importante para a socialização dos idosos. “Tudo é feito com muita alegria. Traz diversão, animação e envolvimento, para refletir positivamente na qualidade de vida dos participantes. Nossa festa é sempre muito animada e divertida. Todos capricharam no figurino caipira, típico da ocasião, para festejarmos este dia de alegria com a terceira idade”, frisou.