Aplicativo “Cordeirópolis na palma da mão” aproxima moradores da administração

“Cordeirópolis na Palma da Mão” é uma ideia transformadora que desde 2018 aproxima a população de todos os serviços da Prefeitura de forma rápida e segura. Com o aplicativo ficou mais rápido e mais fácil acompanhar o andamento de pedidos protocolados, além de solicitar serviços e fazer sugestões ou denúncias.

Cerca de 150 cidadãos já utilizaram o serviço por meio dos sistemas Android e iOS. O objetivo é que cada vez mais pessoas utilizam este importante canal de relacionamento com a administração. Sem burocracia, sem custo com ligação telefônica e, o que é melhor, sem sair de casa, com acesso a qualquer hora e de qualquer lugar.

Baixe o nosso aplicativo e fique por dentro dos serviços da Prefeitura de Cordeirópolis!