Aplicativo “Cordeirópolis na Palma da Mão” facilita seu atendimento sem sair de casa

Cada vez mais novas tecnologias vêm surgindo para facilitar o atendimento ao público e nossa cidade, desde o início da gestão, está investindo para implementá-las e melhor atender os munícipes. Desde 2018, o aplicativo “Cordeirópolis na Palma da Mão” oferece uma série de serviços da Prefeitura que podem ser solicitados diretamente pelo celular, sem sair de casa,  já que a Central de Atendimento ao Cidadão permanece fechada por conta da quarentena.

No aplicativo, você pode acompanhar andamento de protocolos, solicitar serviços como poda e remoção de árvores, vazamentos, falta de água e tirar dúvidas sobre qualquer assunto relacionado à Prefeitura. E para este ano, a meta é incluir no aplicativo serviços de todas as secretarias, aumentando o número de possibilidades para os usuários.

Outra opção para este momento de quarentena, é utilizar o atendimento via telefone, que está sendo oferecido por todas as secretarias, possibilitando que os munícipes tirem dúvidas, solicite serviços e o que mais precisar. Em breve, será disponibilizado também atendimento via whatsapp, onde as solicitações poderão ser feitas por mensagens, direto do celular.

De acordo com a diretora de Tributos, Adriana Moura, a ideia é incentivar a população a aproveitar este tempo em casa para começar a usar o aplicativo ou procurar atendimento por telefone. “Já que a maioria das pessoas está em casa, a melhor opção é baixar o aplicativo, é muito fácil e rápido e o cidadão pode resolver suas pendências sem precisar ir até a Prefeitura ou Secretaria. Quem não puder usar o app, tem à disposição atendimentos via telefone, que estão sendo oferecidos por todas as secretarias”, disse.

Opções de atendimento sem sair de casa:

Aplicativo “Cordeirópolis na Palma da Mão” (disponível para baixar via Android ou iOS);

Secretarias – todas estão oferecendo atendimento via telefone.