Artesãs de Cordeirópolis participam da 10ª edição da Limeira Patchwork

Começou a 10ª edição da Limeira Patchwork e a nossa Cordeirópolis está presente neste evento que é considerado um dos maiores no segmento de artesanatos no Brasil. A abertura oficial ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), no Shopping Nações e contou com a presença do secretário de Cultura, Paulo Martimiano, do diretor de Eventos, Ronald Bianchini e de algumas artesãs de nossa cidade. Os apaixonados por artesanato terão até neste sábado (14) para conferir de perto todas as novidades.

Para o secretário de Cultura, Paulo Martimiano, será uma grande oportunidade para incentivar o artesão local que também aproveitará para trocar experiências e novas técnicas com profissionais de outras cidades, além de expor seu trabalho para um grande público. “Através do artesanato, o cidadão pode ter uma renda extra com a confecção de diversos produtos e em nossa cidade temos artesãs que desenvolvem um lindo trabalho e mais uma vez poderão mostrar todo esse talento neste tradicional evento”, pontuou.

Estrutura da Limeira Patchwork

A Limeira Patchwork tem 172 estandes, maior número entre todas as edições, distribuídos em 2.495m² dentro de uma área total de circulação de 7.000m². Além de patchwork, o visitante da Feira conhece novidades em joias artesanais, brincos, anéis, crochê, bordados, biscuit, vagonite, mantas, aromatizadores de ambientes, cosméticos, itens em madeira, doces, bebidas, temperos, pimentas e muitos outros itens.

A Limeira Patchwork ficará aberta ao público até neste sábado (14), das 12h às 19h. O Shopping Nações Limeira fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira – Piracicaba), 4500. Entrada gratuita.

Pular para o conteúdo