Atenção moradores do bairro Jardim Eldorado!

Ao passarem pela entrada do bairro, os pedestres e motoristas do Jardim Eldorado devem redobrar a atenção, pois a Prefeitura Municipal retoma nesta segunda-feira (01) as obras da construção da Galeria de Águas Pluviais. Segundo a equipe da Secretaria de Obras e Planejamento, nesta semana já será possível resolver parte dos problemas que têm incomodado a população.

Vamos relembrar o motivo principal e os benefícios que esta obra vai trazer para os moradores:

O objetivo da implantação da galeria é para viabilizar o escoamento das águas e evitar transtornos aos munícipes que moram, principalmente, nas ruas sem saída, ou seja, depois de pronta não haverá mais o acúmulo de água nesta região. A obra está avaliada em aproximadamente R$ 680 mil. Conforme o cronograma, a expectativa é que ela seja entregue em até dois meses. Mas isso dependerá das condições meteorológicas.

Contamos com a compreensão de todos, afinal estamos melhorando o acesso para vocês!