Já é festa de São João na Rua Sete de Setembro em Cordeirópolis

As bandeirinhas coloridas já dão um outro brilho para a principal Rua do comércio de Cordeirópolis. Estamos falando da Rua Sete de Setembro que em comemoração as Festas Julinas os comerciantes, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Cultura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Econômico Sustentável decidiram estender o horário de funcionamento das lojas, visando proporcionar mais comodidade aos consumidores que vão às compras, além de aquecer as vendas nesta época do ano.

Horário estendido

A programação diferenciada deu início nesta segunda-feira (01), seguindo até o dia 31 de julho. O horário funcionará da seguinte maneira: de segunda a sexta-feira as lojas ficarão abertas até às 20h, aos sábados (06 e 20), até às 17h e nos dias 13 e 27 o atendimento será até 13h e no domingo (07 e 21) também funcionará até às 12h. No entanto, nesses dois dias as ruas serão fechadas para que as pessoas circulem tranquilamente para suas compras, com fechamento desde a Rua Toledo Barros até a Guilherme Krauter deixando aberto os cruzamentos das mesmas para o trânsito de veículos.

Alavancando as vendas

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, além de promover o comércio local, a ampliação do horário vem de encontro com a chance de recuperar as vendas neste período. “Julho é mês de festa, é na melhor do que unir o útil ao agradável. O morador além de realizar as suas compras estará em um ambiente festivo como manda este mês de julho. Os lojistas estão otimistas para ficarem com o estabelecimento aberto até mais tarde para melhorar o faturamento do mês”.

Ação #vempra7

A ação da campanha #vempra7 iniciou no mês de março através de reuniões mensais que são promovidas pela Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, juntamente com a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Cordeirópolis (ACIAC), que tem o intuito de promover um encontro entre os empresários e o poder público, além de alavancar um network entre ambos.