Atenção motoristas! Estamos trabalhando para vocês!

Funcionários, máquinas e caminhão. Quem passa pela rotatória da Avenida Aristeu Marcicano, sentido bairro-centro deve redobrar a atenção, pois nesta terça-feira (23) a Prefeitura de Cordeirópolis está realizando a recuperação asfáltica no local.

Como uma das principais vias de acesso do município, o fluxo de automóveis e principalmente de caminhões são intensos, por isso a atual gestão tem realizado um serviço permanente em diferentes ruas e avenidas de nossa cidade que nos últimos dois anos passam por uma grande transformação.

Você se lembra?

Entre 2017 e 2018, a operação de recapeamento contou com um investimento de R$ 5 milhões na recuperação e manutenção de vias importantes do nosso município. Exemplos como esses os motoristas puderam observar nas Avenidas Aristeu Marciano, Barro Preto, Constante Peruchi, nas ruas do bairro Jardim Progresso, Jardim São Paulo, Jaffet, trechos da Rua Toledo de Barros. Este projeto é constante e o objetivo é atender todos os bairros, de acordo com suas demandas e necessidades.

Pular para o conteúdo