ATENÇÃO: UNIVESP prorroga inscrições para vestibular até segunda-feira (08)

Quem ainda não se inscreveu para o processo seletivo de 2018 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) tem até a próxima segunda-feira (08), às 16h, para aproveitar a oportunidade de entrar em uma das universidades públicas mais conceituadas do Brasil. O município está disponibilizado três cursos superiores gratuitos à distância, sendo eles: Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Tecnólogo em Gestão Pública. Lembrando que todas as pessoas de Cordeirópolis podem se inscrever, inclusive os moradores de outras cidades.

Como se inscrever?

As inscrições estão ocorrendo no site da instituição www.univesp.br e seguem até segunda-feira (08). No momento da inscrição o interessado deverá selecionar Cordeirópolis no campo “Polo de apoio presencial” na ficha de inscrição e depois responder o questionário disponibilizado pela faculdade. Após respondê-lo o estudante deverá clicar no link que automaticamente abrirá uma página com o boleto no valor de R$ 47,88, sendo a taxa de inscrição.

Importante reforçar que o interessado deverá realizar este procedimento e o pagamento do boleto bancário até segunda-feira, às 16h, para valer a inscrição. A data da prova será no dia 21 de janeiro, às 14h e terá duração de quatro horas. O local do exame ainda será definido.

Os professores da Univesp são da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e a Universidade Estadual Paulista (UNESP).

Pular para o conteúdo