Dançarinos de Hip Hop de Cordeirópolis são homenageados na Prefeitura Municipal

Os dançarinos de Hip Hop, Antônio Felipe Freitas da Silva, “Capuch” e Marcos Rafael Freitas da Silva, “Kelloks” que conquistaram o primeiro lugar nas competições de duplas e trios na Argentina, ao lado de Mauricelio de Lima Barros, “Maury”, foram homenageados no gabinete do prefeito municipal. Os competidores representaram com garra e talento a bandeira brasileira em sete dias de batalhas na capital Buenos Aires e, nesta sexta-feira (05), receberam das mãos do prefeito, Adinan Ortolan e da vereadora, Sandra Santos, uma premiação de agradecimento por terem conquistado este título e representado o município na competição internacional.

O prefeito, Adinan Ortolan, relembrou sobre os eventos culturais que foram promovidos no município durante o ano de 2017 e destacou a brilhante participação dos membros do grupo Roots Favela Crew. “Ao longo do ano a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, promoveu a 4ª edição do Campeonato do movimento Hip Hop e a Semana do Hip Hop com palestras e atividades nas escolas do município. Tudo isso foi ocasionado para fomentar a diversidade cultural existente em nossa cidade. Por sua vez, esses meninos que hoje receberam as homenagens, também estiveram presentes mostrando sua vocação através da dança”, comentou Ortolan.

Esta iniciativa em valorizar e reconhecer o talento dos moradores de Cordeirópolis, deixou os dançarinos muito contentes. Para Marcos Rafael, tudo isso serve como incentivo para que outras pessoas possam seguir o mesmo caminho: a busca pelos seus sonhos. “O apoio da Prefeitura para que chegássemos à competição na Argentina foi fundamental e agora estamos aqui para mostrar nossa conquista. Por isso gostamos cada vez mais do que fazemos e já estamos pensando nos próximos campeonatos aqui na cidade e na Europa para os próximos meses”, relatou o dançarino.

 

Pular para o conteúdo