Atletas do município conquistam medalhas no Campeonato Paulista de luta de braço

Os atletas de luta de braço de Cordeirópolis conquistaram medalhas no Campeonato Paulista Estreantes, que ocorreu no último domingo (09), na cidade de Votorantim. O torneio contou com a participação de mais de 70 atletas de dez cidades diferentes. Dois competidores do município conquistaram medalhas de prata e bronze. As aulas da modalidade são uma iniciativa da Prefeitura Municipal, junto a Secretaria de Esportes e Lazer.

A cidade foi representada pelos atletas Dione, que conquistou medalha de bronze na categoria 60 kg sênior, no braço esquerdo e Igor, que conquistou medalha de prata na categoria 80 kg sênior, no braço esquerdo e bronze no braço direito. Eles foram acompanhados pelo técnico Chicão, que comemorou a atuação dos atletas na competição. “Fica o agradecimento à Secretaria de Esportes e Lazer, à Prefeitura Municipal de Cordeirópolis e todos que contribuíram para estes excelentes resultados”, disse o técnico.

Aulas de luta de braço

As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras das 16h às 19h e aos sábados das 9h às 12h, ginásio de esportes “Orestes Quércia”, na Rua Carlos Gomes, 777, Centro.