Atualizando: Inscrições para vestibular da Univesp se iniciam no dia 27

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio de um convênio com o Governo do Estado, conquistou um pólo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) para o município, que irá funcionar na Escola Municipal Maria Aparecida Pagoto Moraes, localizada no Jardim Cordeiro.

Na próxima segunda-feira (27) serão abertas as inscrições para o primeiro vestibular do pólo Cordeirópolis, que irá contar inicialmente com os seguintes cursos:

Engenharia de Computação (EC);
Engenharia de Produção (EP);
Tecnólogo em Gestão Pública (TGP).

Os cursos são gratuitos e contam com certificados emitidos pelas mais renomadas universidades públicas do Brasil. Outras graduações serão oferecidas a partir do meio do ano de 2018.

As inscrições são online e poderão ser feitas entre os dias 27 de novembro e 5 de janeiro. Mais detalhes via site: www.univesp.br.