Atualizando: Obras são iniciadas nos viadutos próximos à Prefeitura

Com o apoio da Prefeitura Municipal, a Companhia Ferroviária Rumo Logística iniciou nesta segunda-feira (02) as intervenções nos viadutos do complexo viário Geraldo Killer, próximos à Prefeitura, para sinalizar e orientar os motoristas e pedestres que utilizam essas vias. A expectativa é que essas ações sejam finalizadas ainda hoje para dar inicio às obras no viaduto que dá acesso ao Centro – sentido Guarda Municipal. A operação envolve vários funcionários da empresa, além de máquinas/tratores. A previsão é que a obra seja concluída em seis meses.

Segundo o secretário de Obras e Planejamento, Osmar da Silva Junior, o objetivo é que nesta semana os funcionários façam a remoção de todo o pavimento asfáltico. “A princípio vamos mexer nesta parte de pavimentação para retirar tudo o que não for necessário, a fim de começarmos as obras no viaduto sentido Centro”, disse o secretário que pediu a compreensão da população. “É importante que todos se organizem com a saída de sua casa, se possível saia com antecedência rumo ao seu destino para evitarmos transtornos. Vale lembrar, que tudo está bem sinalizado e contamos também com a ajuda da Guarda Municipal no local”.

Trajeto da obra

De início o viaduto que receberá a obra será o de sentido Bairro/Centro. Em contrapartida, o viaduto que dá sentido ao Casarão Levy estará funcionando em mão dupla. Após a conclusão do primeiro viaduto, o trajeto será invertido.

Atenção: O acesso ao local não está proibido, porém temos algumas restrições como a proibição de veículos pesados: caminhões, lembrando que os mesmos possuem uma rota alternativa para o tráfego.