Novidade: Prefeitura entrega ovos de páscoa para alunos das escolas estaduais de Cordeirópolis

Com o objetivo de atender os estudantes da rede pública de Cordeirópolis, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, distribuiu durante esta semana cerca de 2.110 ovos de páscoa para os alunos das escolas estaduais do município. Para entregar e mostrar esta novidade, o prefeito, Adinan Ortolan e a secretária de Educação, Angelita Ortolan, visitaram a escola Professor Odecio Lucke e logo após Angelita visitou a Jamil Abrahao Saad e Coronel José Levy. Segundo o prefeito, esta iniciativa trouxe grande alegria aos alunos. “Todo mundo gosta de chocolate, por isso todos ficaram felizes quando ganharam e mais ainda porque foram lembrados nessa data tão especial. Mesmo estudando na rede estadual vocês sempre irão fazer parte do nosso município. Portanto, foi muito gratificante ver o resultado desse trabalho”, conta.

A secretária de Educação, Angelita Ortolan, lembrou a importância de ter o contato com os alunos da escola estadual. “Vale a pena promover essas atividades que trazem alegria aos adolescentes nessa época de celebrações. Diante disso, os alunos das escolas estaduais também merecem esse comprometimento da administração, já que é o primeiro ano que recebem ovos de páscoa da Prefeitura”, lembrou a secretária que também reforçou. “A Secretaria teve o cuidado de planejar esta visita, visando levar alegria e entretenimento aos estudantes e, ao mesmo tempo mostrar à eles o verdadeiro sentido da Páscoa, que vai muito além do chocolate”, pontuou Angelita.