4ª prova de corrida “João Filler” ocorrerá neste sábado (31) em Cordeirópolis

As ruas do bairro Jardim Progresso serão tomadas pelo espírito esportivo no sábado (31). A ação contará com a participação de mais de 200 atletas que percorrerão um trajeto de 5 km com partida e chegada em frente ao Ginásio de Esportes do bairro. Homens e mulheres de diferentes idades poderão participar e, neste mesmo dia também ocorrerá à corrida inclusiva do projeto “Pernas pra que te quero bem” com cadeiras de rodas e bicicletas adaptadas para deficientes.

A concentração antes da largada está marcada às 9h e ao final das disputas todos os atletas receberão medalhas de participação. Vale reforçar, que esta é uma ação social e esportiva da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e lazer, em parceria com a equipe de Atletismo Castilho.

Corrida Infantil: A corridinha infantil para os atletas de até 15 anos, ocorrerá dentro do ginásio do Progresso e a partida será às 8h30.

Traga sua família e venha prestigiar este evento esportivo da cidade!