Audiência Pública online apresentará as Metas Fiscais do 1º Quadrimestre

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Finanças e Orçamento, promoverá uma audiência pública online para apresentar as metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2020. A transmissão ao vivo ocorrerá na manhã desta sexta-feira (29), às 10h, na página oficial da Prefeitura Municipal (www.facebook.com/prefeituramunicipal.cordeiropolis/).

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Audiência Pública terá que ser online para evitar a aglomeração de pessoas. “Por meio de relatórios/slides, vamos mostrar à população os projetos e as metas financeiras de cada Secretaria, além de esclarecer sobre as despesas, receitas, resultados e as ações realizadas nesses primeiros quatro meses”, adianta como funcionará a live, o diretor de Contabilidade, Renato Marcelo Mascarin. “Após a explicação, estaremos à disposição dos telespectadores para responder as dúvidas que surgirem durante a live”, completa Mascarin.

O secretário da pasta, Marco Nascimento, lembra que a realização da audiência neste formato, cumprirá a legislação e garantirá a transparência aos munícipes. “Perante à pandemia que estamos vivendo da Covid-19, tivemos que nos adequar a este padrão – online – para garantir a população o acesso mais amplo das informações do orçamento municipal, claro, respeitando sempre as medidas preventivas do Ministério da Saúde, como o distanciamento social, a utilização de máscara e álcool gel no estúdio”, destaca o secretário.

Anote em sua agenda!

– Audiência Pública Online: Metas Fiscais do 1º Quadrimestre 2020;
– Data: nesta sexta-feira, 29 de maio;
– Horário: às 10h;
– Transmissão na página oficial da Prefeitura de Cordeirópolis.