Aulas de natação, capoeira, kung fu e futsal masculino estão com inscrições abertas

Está à procura de alguma atividade física? Modalidades que você sempre sonhou em participar como natação, capoeira, kung fu e futsal masculino? Então você não pode perder esta oportunidade!

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está com inscrições abertas para essas quatro modalidades no maior Complexo Esportivo da cidade, que está localizado no bairro do Jardim Eldorado.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, as crianças, jovens e adultos que pretendem se exercitar neste verão, não devem perder essa chance. “Este complexo é o maior que nós temos no município e recentemente foi reaberto para a população com muitas melhorias, sendo elas, a sua ampliação, o aumento da quadra poliesportiva, parte elétrica, novas luminárias, reforma nas duas piscinas, novos vestiários e lanchonete, rampas com acessibilidade, arquibancadas, dentre outras”, lembrou o secretário. “Por isso, aproveitem este espaço que está novinho para vocês e as modalidades disponíveis em 2020”, complementou.

Confira as idades de cada modalidade:

Natação: de 7 a 18 anos;
Capoeira: acima de 8 anos;
Kung fu: acima de 8 anos;
Futsal masculino: acima de 16 anos.

Recadastramento

Além das inscrições para as modalidades, está aberto o período de recadastramento, ou seja, quem já pratica alguma dessas atividades citadas acima, deve comparecer no complexo esportivo e preencher a ficha de recadastramento. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17.

Pular para o conteúdo