Autor de clássicos da música brasileira, Luiz Ayrão se apresenta na Festa do Migrante em Cordeirópolis

O cantor Luiz Ayrão apresentará seu “Show de sucessos” na próxima sexta-feira (14) para abrilhantar a Festa do Migrante em Cordeirópolis. A Praça Central da cidade será palco para receber um dos grandes artistas da música nacional, em que apresentará clássicos românticos e sambas memoráveis de sua autoria que o consagraram como um dos maiores compositores de sua geração.

Autor de clássicos da música brasileira, Luiz Ayrão, completa 50 anos de carreira e vem com um repertório formado por seus grandes hits, que vão de clássicos românticos a sambas inesquecíveis. Durante a apresentação, o público poderá contar com a venda de comidas típicas das cinco regiões do Brasil, além de apreciar algumas canções como a “Porta Aberta”, “Bola Dividida”, “Mulher Brasileira”, “Nossa Canção”, “Ciúme de Você”, “Os Amantes” e muitas outras canções que foram destaque ao longo da trajetória do cantor. Grandes sambistas também serão lembrados, como “Ataulpho Alves”, “Noel Rosa” e “Dorival Caymmi” em uma apresentação que promete emocionar o público e transformar o show numa grande festa do samba.

Acompanhe a programação da Festa do Migrante e traga sua família para se divertir conosco. Comidas típicas e shows culturais serão algumas das atrações que estarão à disposição da população neste final de semana de festas, a partir das 19h na Praça Central.

Pular para o conteúdo