Baile da Rainha apresentará a realeza da Festa do Peão de Cordeirópolis 2017

Cordeirópolis conhecerá nesta sexta-feira (20) a partir das 20h, no Baile da Rainha, as protagonistas da Festa do Peão, que ocorrerá entre os dias 09 a 12 de novembro. Nesta noite, dez candidatas irão concorrer aos títulos de Rainha e Princesas de 2017. E já para entrar em clima de rodeio, o público poderá curtir, logo após a votação/escolha, o show da dupla Danilo e Cristiano e convidados, além de DJs e mais a apresentação do locutor de rodeio, Daves dos Santos.

Durante o concurso, que ocorrerá no Salão Social Maria de Lourdes Arrais (Antigo Cordeiro Clube), as finalistas desfilarão caracterizadas com roupas tradicionais de rodeio e em seguida, o desfile individual e breve apresentação pessoal marcarão a apresentação de cada concorrente. Para eleger a próxima realeza serão considerados os quesitos de postura, desenvoltura, carisma, beleza, capacidade de comunicação e simpatia. Com tudo isso, a comissão julgadora, que será formada por sete pessoas, escolherá as três meninas que representarão a beleza cordeiropolense na festa mais esperada do ano.

A responsável pela organização do evento, Adriana Cabrini Corte, falou da expectativa de conhecer a futura rainha e princesas. “Todas estão muito ansiosas e preparadas para esta noite. Com certeza será um momento de muita emoção, pois representar uma festa tão grande e conhecida é muita responsabilidade. No entanto, só temos meninas lindas e capacitadas para representar a nossa beleza cordeiropolense”, disse.

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos no valor de R$ 15 nos seguintes pontos de vendas:

– Calçados São João Cordeirópolis;
– Essência Moda Feminina;
– Boteco do Corte.

As candidatas também estão vendendo, pois contribuirá na contagem dos pontos de acordo com as vendas. Mais informações pelo telefone: (19) 99639-0426. A realização do evento e do Boteco do Corte Eventos, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura.

Festa do Peão de Cordeirópolis 2017

A organização da festa é da RR Cia de Rodeios, com o apoio da Prefeitura Municipal. O evento ocorrerá entre os dias 09 a 12 de novembro e contará com uma estrutura jamais vista em Cordeirópolis, com arquibancada e área de alimentação coberta, além do palco principal, a festa contará com balada no camarote e no segundo palco, o bailão do peão. A Festa do Peão será realizada na Avenida Aristeu Marcicano, no bairro Jardim Cordeiro. (Entre a antiga cerâmica Terra Nova e em frente ao Distrito Industrial).

SHOWS
09/11 – Bruno e Barreto;
10/11 – Matheus e Kauan;
11/11 – Pedro Paulo e Alex;
12/11 – Carreiro e Capataz (entrada franca).