Virada da Saúde será neste sábado (21) no Posto do Jardim Cordeiro

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, preparou neste sábado (21) uma programação especial para a “Virada da Saúde”. O objetivo é oferecer atividades voltadas ao bem-estar e à saúde da população. A ação ocorrerá das 8h às 16h, no posto do Jardim Cordeiro.

Nesta edição serão disponibilizados os serviços de consulta médica, avaliação de dentistas, recolhimento de chapas de raio X e medicamentos vencidos, atualização da carteira de vacinação, palestras, autoexame de Mama, Papa Nicolau, avaliação com nutricionista, fonoaudiologia, educador físico, além de exames de Colesterol, Glicemia, Trigliceres, PSA e atividades recreativas para as crianças.

Segundo a secretária de Saúde, Jordana Cassetário, a ação será uma oportunidade para a população realizar um check-up. “Queremos que os moradores tenham uma vida mais saudável, para isso é interessante que todos utilizem os serviços da Secretaria de Saúde. Por isso, é fundamental que os cidadãos criem o hábito de fazer os check-ups, já que muitas doenças podem ser prevenidas, como diabetes, hipertensão e, além do infarto e acidente vascular cerebral, que podem ser evitados”, reforçou a secretária responsável pela pasta.

Participe e faça o seu check-up conosco! 🙂