Baile da Rainha apresenta a realeza da Festa do Peão de Cordeirópolis 2017

Durante o Baile da Rainha, realizado na última sexta-feira (20) os cordeiropolenses conheceram a nova realeza que representará a Festa do Peão de Cordeirópolis 2017, que ocorrerá entre os dias 09 a 12 de novembro. Quem ficou com o grande título da noite, foi Layla Tamara G. Penas, de 24 anos. “Que felicidade ser a rainha desta grande festa! Obrigada a todas as pessoas que estiveram comigo, a minha família, meus amigos. Sem dúvida, será maravilhoso representar a beleza da mulher cordeiropolense”, disse.

Além da rainha, foram escolhidas as princesas do evento. Ianca Bertanha Barboza, de 20 anos, ficou com o título de 1ª Princesa. “Sempre quis participar deste concurso. Por isso, é uma honra ter sido escolhida para ser a 1ª Princesa da Festa do Peão e, por estar ao lado dessas meninas lindas, que são minhas amigas. Gratidão por esta oportunidade e espero cumprir muito bem a função de 1ª princesa”, afirmou à escolhida.

E para abrilhantar ainda a beleza da festa, a faixa de 2ª Princesa ficou com Camila Fernanda Kelles, de 22 anos, que falou sobre sua reação ao saber que foi escolhida para representar este cargo. “Inexplicável é a palavra certa. É uma honra saber que representarei a minha cidade em um evento tão importante, é maravilhoso. Estou muito feliz e ansiosa pelo inicio da festa”.

Ao total dez candidatas participaram do concurso e para conquistarem a vaga e foram avaliados pelos jurados dois requisitos: beleza plástica e desenvoltura na passarela. “Cerca de 500 pessoas acompanharam este momento que foi de muita emoção e felicidade para essas meninas. Com certeza as ganhadoras representarão muito bem a nossa festa. Gostaria de agradecer a dupla cordeiropolense, Danilo e Cristiano e convidados, que animaram o público, além dos sete jurados que participaram conosco”, destacou a responsável pela organização do evento, Adriana Cabrini Corte.

O baile ocorreu no Salão Social Maria de Lourdes Arrais (Antigo Cordeiro Clube) e foi organizado pelo Boteco do Corte Eventos, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura.

Festa do Peão de Cordeirópolis 2017

A organização da festa é da RR Cia de Rodeios, com o apoio da Prefeitura Municipal. O evento ocorrerá entre os dias 09 a 12 de novembro e contará com uma estrutura jamais vista em Cordeirópolis, com arquibancada e área de alimentação coberta, além do palco principal, a festa contará com balada no camarote e no segundo palco, o bailão do peão. A Festa do Peão será realizada na Avenida Aristeu Marcicano, no bairro Jardim Cordeiro. (Entre a antiga cerâmica Terra Nova e em frente ao Distrito Industrial).

SHOWS
09/11 – Bruno e Barreto;
10/11 – Matheus e Kauan;
11/11 – Pedro Paulo e Alex;
12/11 – Carreiro e Capataz (entrada franca).