Banda Raimundos abre a programação de shows em Cordeirópolis

Hoje Cordeirópolis celebra 69 anos de emancipação. Por conta disso, a Prefeitura organizou uma programação especial em comemoração ao aniversário do município. Para dar inicio as festividades, a banda Raimundos abrirá as comemorações nesta terça-feira (13), dia do aniversário da cidade, a partir das 20h, na Praça Jamil Abrãao Saad, no Centro.

No show, a banda Raimundos irá cantar seus grandes sucessos como “A mais Pedida”, “Eu Quero Ver o Oco”, “Me lambe”, “Bonita”, “Mulher de fases”, dentre outros sucessos. A música “Mulher de fases” foi uma das músicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil, levando a participação da banda em vários programas de TV, além de terem conquistado um disco de platina, superando 500 mil cópias vendidas.

Conheça mais sobre a banda:

A história de Raimundos começou com uma brincadeira entre amigos. Vizinhos em um bairro nobre de Brasília, Rodolfo e Digão se conheceram e começaram a tocar juntos, no ano de 1987. Para completar a banda chamaram Canisso e mais o amigo Titi, que realizaram o primeiro show, durante o réveillon, em 1988. No entanto, a banda durou até no ano de 1990, porém no ano de 1992, Fred entrou para a banda, em que se encaixou perfeitamente, além de se revelar uma pessoa bem disposta a levar a banda a outros rumos.

A partir daí, eles gravaram grandes álbuns de sucesso, tais como: “Fita Demo” ,”Lavô Tá Novo”, ”Lapadas do Povo”, “Só no Forevis”, “Erámos 4”, dentre outros repertórios. Sendo assim, a banda Raimundos é um dos nomes mais importantes do rock brasileiro e continua surpreendendo em cada apresentação.

Programação de shows:

13/06 – Raimundos;
15/06 – Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis;
16/06 – Mazinho Quevedo, com um show em homenagem a João Pacifico;
17/06 – Marcos Paulo e Marcelo (os filhos de Milionário e José Rico);
18/06 – Banda Rosa de Saron.
Toda a população está convidada! 

Pular para o conteúdo