Bela Vista conquista bicampeonato em Torneio 1º de Maio

A 63ª edição foi marcada pela emoção nos quatro estádios municipais simultaneamente agitados pelas partidas dos times no Juventus, Cascalho, Campo do Brasil e no Campo do Jardim Progresso.

Segundo dados da Secretaria de Esporte e Lazer, 36 equipes e 600 atletas estiveram em campo, desde as eliminatórias no último domingo (28) e a grande final no feriado do trabalhador. O time GE Bela Vista, fundado em 1974, levou o troféu de campeão pelo segundo ano consecutivo. O Sport F.C, natural do Jardim Cordeiro conquistou o vice-campeonato da edição.

A vice-prefeita Fátima Celin anunciou durante a entrega do prêmio aos campeões do Torneio Primeiro de Maio a realização da Supercopa dos Campeões. “Nossa proposta é reunir no mês de setembro o campeão e o vice do 1º de Maio enfrentado o campeão e o vice do Varzeano. A Copa será realizada num único dia, tão logo tenhamos o campeão do Varzeano. Parabéns ao Bela Vista, bicampeão do 1º de Maio e a todas as equipes participantes”, relatou.

⚽️ Futebol Solidário: Durante o torneio, foram arrecadados pelos times participantes, 62 cobertores, em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis. As doações fazem parte da Campanha do Agasalho 2024.

Bi campeão: GE Bela Vista/ Gasparotto

Vice-Campeão: Sport FC

Terceiro Colocado: 004/ AS Tintas

Quarto colocado : Chácara do Dinhão A

Goleiro Campeão: Felipe Tamiazi ( GE Bela Vista)

Artilheiro com 4 Gols: Itoniel do Vale Pereira (Tony) equipe Aleto Planejados.