Espetáculo ‘Ir e Vir: Cidadão Vigilante’ leva conscientização sobre Mobilidade Urbana e Sustentabilidade

O espetáculo reuniu nesta sexta-feira (03) alunos e professores do Ensino fundamental da rede municipal para uma conscientização infantojuvenil sobre a importância da Mobilidade Urbana e da Sustentabilidade. A peça que percorre por 87 cidades, com 200 apresentações em cinco estados, com a expectativa de atender cerca de 30 mil participantes. A peça tem duração de 40 minutos e busca, por meio de uma linguagem simples, se aproximar do universo das crianças. Elas vão aprender enquanto brincam com os personagens.

Presentes na plateia, a vice-prefeita Fátima Celin, a secretária de Educação Angelita Ortolan e a coordenadora do Ensino Fundamental Eliane Boteon também interagiram com as crianças e os personagens da peça.