Bela Vista é campeão do torneio 1° de maio em Cordeirópolis

A 61ª edição do Torneio 1° de maio foi definida no último domingo (07), entre as equipes do Jardim do Bosque e Bela Vista, no Campo de Futebol “José Osmar Mometti”. Ao todo, 38 equipes participaram este ano e quem levou a melhor, após uma disputa acirrada nos pênaltis, foi o time GE Bela Vista, após 46 anos, desde sua data de fundação em 1977.

Campeão em casa: Emocionado, o senhor Benedito de Souza, “Seu Dito” agradeceu aos jogadores, por proporcionar a ele “o dia mais feliz de sua vida”, como ele mesmo disse dentro de campo com o troféu em mãos.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito, Adinan Ortolan, a vice-prefeita Fátima Celi, a secretária de Justiça e Cidadania Sandra Santos, o secretário de Governo e Segurança Dalton Cias, e representantes do Poder Legislativo, além da equipe da Secretaria de Esporte e Lazer, organizadora do torneio.

Para o prefeito Adinan Ortolan, apesar dos empasses que ocorreram no domingo anterior, a final foi repleta de grandes emoções, com lances importantes e decisivos. “Os jogos foram muito disputados e os atletas se dedicaram a cada passe de bola. Parabéns a todas as equipes por terem mais uma vez mostrado a importância deste torneio para a nossa cidade e, principalmente ao público que compareceu e vibrou a cada jogada. Meu agradecimento especial a Secretaria de Esporte e Lazer”, declarou o prefeito.

🏆 Confira as colocações:

1º lugar: GE Bela Vista

2º lugar: Jardim do Bosque

3º lugar: Mr. Bull

4°lugar: 004 FC

Artilheiros: Na premiação, ao todo oito atletas ficaram empatados, mas Gabriel Marques que estava em campo recebeu o troféu.

Goleiro campeão: Felipe Tamiazi.