Boa notícia! Saúde de Cordeirópolis conquista 1° Lugar no ranking de Saúde Pública regional

Um estudo realizado pelos Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos (INDSAT) destaca Cordeirópolis em 1° lugar no ranking de Saúde Pública. A pesquisa selecionou as 12 cidades que pertencem ao Aglomerado Urbano de Piracicaba e o município de Cordeirópolis registrou o melhor índice positivo, com 705 pontos. O prefeito, Adinan Ortolan, comenta a boa notícia. “Ficamos felizes com a satisfação dos cordeiropolenses apontada pela pesquisa. Isso demonstra que estamos no caminho certo. Agradeço a cada funcionário público que tem se empenhado diariamente para cuidar dos nossos moradores. Vale lembrar que estamos sempre em busca de recursos, além da realização de ações para termos uma saúde pública e um atendimento cada vez melhor”, comemora.

A secretária de Saúde, Jordana Cassetário, reforça que esta avaliação é o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado pelos profissionais da pasta. “Começamos o ano com a entrega de novos veículos, a reforma da Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPAM) e uma série de emendas parlamentares que estão chegando para complementar o nosso orçamento. Sei que devemos buscar sempre melhorias em diversos setores, porém reforço que tentamos atender todas as demandas da melhor maneira possível. Por isso, muito obrigada à população que nos avaliou positivamente e também à nossa equipe que sempre está disposta a oferecer um ótimo trabalho”, destacou a secretária.

Metodologia INDSAT

O objetivo é identificar os índices de satisfação dos principais serviços e agentes públicos das cidades envolvidas. Cordeirópolis está no aglomerado de Piracicaba que abrange as cidades de Araras, Capivari, Conchal, Cordeirópolis, Iracemápolis, Leme, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Rio das Pedras, Santa Gertrudes e São Pedro.

Os eleitores são cidadãos com idade acima de 16 anos e a coleta de dados ocorre pessoalmente. A margem de erro é de 4,8 pontos percentuais para mais ou para menos, nos resultados gerais.