Atenção pacientes!

Nesta semana a Secretaria de Saúde está entrando em contato com os pacientes que estão na fila de espera para marcar dia e horário da realização do exame de Ecodoppler de membros inferiores e o Ecodopplercardiograma. Este diagnóstico trata-se de um exame da estrutura e do funcionamento do coração baseados no uso de ultrassom. Diante disso, a Secretaria pede a colaboração da população para que entre em contato via telefone caso não receba a ligação dos profissionais.

Segundo a secretária de Saúde, Jordana Cassetário, os pacientes devem estar atentos ao número de telefone repassado à Secretaria, pois muitos deles estão desatualizados ou incorretos. “Estamos com muitas dificuldades para localizar algumas pessoas, por isso caso o paciente esteja na fila para realizar esses exames, entre em contato conosco para adiantarmos e marcarmos a data e horário para a realização do mesmo”, pediu a responsável da pasta.

Qualquer dúvida entre em contato com a Secretaria de Saúde por meio do telefone: (19) 3546-9810. A Secretaria está localizada na Rua Flamínio Levy, 201 – Vila Nossa Senhora Aparecida.

Pular para o conteúdo