Prefeitura prorroga pagamento do IPTU para o dia 29 de março

A Prefeitura de Cordeirópolis por meio da Secretaria de Finanças e Orçamentos, prorroga a 1ª parcela e parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o dia 29 de março. O objetivo é ampliar o período para que a população possa se organizar e estar em dia com o pagamento.

De acordo com o secretário de Finanças e Orçamento, Japyr Porto, esta é uma medida importante. “A população tem de lidar com diversos compromissos no início do ano, como IPVA, as matrículas e material escolar, por isso resolvemos estender o prazo para dar um fôlego aos moradores”, comentou Porto que reforçou sobre o local para retirar o carnê e efetuar o pagamento. “Caso haja necessidade, o contribuinte poderá solicitar a 2ª via do IPTU, na Central de Atendimento. Lembrando que será necessário apresentar os documentos pessoais e o carnê de IPTU do ano de 2017 e o pagamento poderá ser realizado no Banco do Brasil: no autoatendimento, internet banking, Correios e COBAN, Caixa Econômica Federal: no guichê, auto atendimento, internet banking e nas lotéricas”, informou.

Importante:
1ª Parcela: 29 de março
2ª Parcela: 25 de abril
Local: Central de Atendimento: Praça Francisco Orlando Stocco, ao lado da Prefeitura, das 8h às 17h.