Bruno e Barreto agitam a primeira noite da Festa do Peão de Cordeirópolis 2017

Começou a Festa do Peão de Cordeirópolis 2017! Mesmo com a chuva ligeira no início da festa, o público presente não deixou a animação de lado e cantou e dançou todas as músicas com a dupla Bruno e Barreto. A abertura do evento ocorreu nesta quinta-feira (09) e foi regada de muita emoção, contendo fogos e a apresentação dos competidores para a disputa de montaria em touros, além da benção do padre, Valdinei Antônio da Silva, nesta festa tão tradicional e importante na cidade.

As autoridades do município marcaram presença. Vereadores, secretários, o prefeito, Adinan Ortolan, a primeira dama, Angelita Ortolan e a realeza da festa (Rainha, 1ª e 2ª princesa). Depois da apresentação dos competidores ao público, Adinan abriu oficialmente a Festa do Peão de Cordeirópolis 2017. “É uma alegria promover este evento tão tradicional em nosso município, que é a Festa do Peão. Que todas as pessoas que estão aqui, aproveitem o máximo e se divirtam. E quero dizer a vocês, que quando eu for prefeito desta cidade, haverá Festa do Peão em Cordeirópolis! Boa festa a todos”, declarou o prefeito.

Com as músicas “Bruto e Carinhoso”, “Amigo e Bandido”, “Poderosa”, “Ela é Top”, “Eu quero é rolo”, “Sente o Grave”, “Cópia Mal Feita”, “Farra, Pinga e Foguete”, e canções de outros artistas como, Wesley Safadão e Zé Neto e Cristiano, Bruno e Barreto trouxeram inovação e beleza com efeitos especiais durante 1h e 30 minutos de show. “Sempre é um prazer para nós voltar nesta cidade tão acolhedora. Ficamos felizes em receber todo esse carinho do povo cordeiropolense e mesmo com a chuva todos ficaram e curtiram o show conosco. Isso é muito gratificante. Obrigado Cordeirópolis e esperamos voltar mais vezes”, falou a dupla no camarim.

A estudante, Camila de Souza, de 19 anos, marcou presença no primeiro dia e disse que também virá nas demais noites. “Sou apaixonada por este clima de rodeio e pelo ritmo sertanejo. Sempre compareço em eventos como este e desta vez não foi diferente. Gostei muito do show de hoje e com certeza estarei no de Matheus e Kauan, Pedro Paulo e Alex e Carreiro e Capataz, pois a grade de show está maravilhosa”, contou a moradora da cidade de Limeira.

Hoje tem mais festa!

Quem se apresenta na noite desta sexta-feira (10) é a dupla Matheus e Kauan, amanhã serão os amigos Pedro Paulo e Alex e para encerrar no domingo (12) a Festa do Peão de Cordeirópolis 2017, a dupla Carreiro e Capataz se apresentará e todo o dinheiro deste dia será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis.

Ainda dá tempo de garantir o seu ingresso! Confira os pontos de vendas:

Cordeirópolis: Loja Barbosa, Calçados São João e Raros Confecções;
Santa Gertrudes: Bar Dezotti e Bar do Plameiras;
Limeira: Paraiso Moda Country;
Iracemápolis: Calçados São João.

A organização da Festa do Peão está a cargo de RR Cia de Rodeios, com apoio da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis.