Cordeirópolis se reúne com Ministério Público para dar encaminhamento sobre Limeira/ Cordeirópolis

Nesta semana a Prefeitura de Cordeirópolis deu mais um passo sobre a questão da Rodovia Cassio de Freitas Levy (Limeira/ Cordeirópolis). Após discutir a questão com os vereadores do município, o prefeito, Adinan Ortolan, juntamente com o secretário de Negócios Jurídicos, Joaquim Dutra e o procurador do município, Marco Antônio Magalhães, se reuniram esta semana com o promotor Luiz Alberto Segalla Bevilacqua para conversar sobre as preocupações envolvendo a segurança e o futuro da via.

“Nós informamos que não prosperou a negociação com o município de Limeira e a promotoria se comprometeu a analisar e buscar as medidas cabíveis para garantir que os recursos sejam melhor aplicados na Rodovia. Diante disso, acreditamos que o Ministério Publico é um aliado importante na melhora das condições da Limeira/ Cordeirópolis e seguimos abertos para a negociação com a Prefeitura de Limeira, desde que haja uma proposta que seja definitivamente salutar para os cidadãos que dependem desta via”, pontuou o prefeito, Adinan Ortolan.