“Bye Bye Verão” está chegando! Evento promete reunir atletas de natação e futsal de Cordeirópolis

A população terá a oportunidade de se despedir do calor neste sábado (21) com o evento – Bye Bye Verão, que terá o objetivo de proporcionar um sábado animado com esportes e atividades aos moradores. Neste dia haverá também o Festival de Natação e o 2° Torneio de Futsal, visando incentivar a prática ao esporte, além de fechar em grande estilo as atividades oferecidas durante os anos de 2017 e inicio de 2018. O evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com o Centro Esportivo “Elias Abraão Saad”.

O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, destaca a importância de a população participar, já que será um momento de alegria e descontração. “A Secretaria vem aumentando cada vez mais o número de opções de lazer para incentivar a prática esportiva gratuita no município. Então, não percam mais este evento, em prol da união da família e dos apaixonados pelo esporte e torcemos para que seja um dia de muito sol para encerrarmos o verão em grande estilo, além de conhecermos o potencial de novos atletas tanto na natação como no futsal”, convidou os munícipes o secretário titular da pasta.

Segundo o coordenador de esporte, Michel Mattos, a programação já esta pronta e dará inicio a partir das 7h30 da manhã. “O nosso evento ocorrerá o dia todo, diante disso, se programe, chame os amigos e venha participar conosco de mais um festival que será sucesso em nossa cidade. A programação seguirá durante o dia com as disputas e às 15h30 conheceremos os campeões do Festival de Natação e do 2º Torneio de Futsal”, pontuou Mattos.

Marque em sua agenda!
Dia 21 (sábado), a partir das 7h30, evento “Bye Bye Verão”, no Centro Esportivo “Elias Abraão Saad” – entrada gratuita!

Confira na tabela abaixo a programação completa 🙂