“Café Empreendedor” reúne lideranças empresariais de Cordeirópolis

A Prefeitura Municipal, promoveu na última semana mais uma edição do “Café Empreendedor”. Desta vez a prefeita em exercício Fátima Celin se reuniu com os empresários de diferentes setores, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, José Giardini. O objetivo deste encontro é o fortalecimento da rede de contatos.

De acordo com Fátima, o projeto elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico já reuniu desde o último ano mais de 200 lideranças e investidores, por meio dos encontros que ocorrem mensalmente no gabinete na Prefeitura. “Aproveitamos para pontuar alguns projetos desenvolvidos pela atual gestão e discutimos sobre os produtos e serviços oferecidos em programas desenvolvidos nas áreas ambiental, educacional, infraestrutura e da saúde. Os empresários locais trocam experiências, portfólio, contatos e criam planos de expansão de negócios para o bem do nosso próprio município”, lembrou.

#FaçaPartedoTime:

Participe das rodas de conversa, faça contatos e parcerias. Para integrar a este projeto entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, localizada na Avenida Presidente Vargas, 663 – Centro ou pelo telefone: (19) 3546-5566.