Emprega Cordeiro Konecta oferece mais de 100 vagas de emprego

Mutirão ocorrerá na Escola Geraldo Rocha dia 6 de fevereiro

Esta notícia é perfeita para quem tem mais de 18 anos e procura um emprego com carteira assinada e benefícios, além de uma ótima oportunidade profissional. Uma parceria entre a Prefeitura de Cordeirópolis por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a multinacional Konecta vai ofertar 100 vagas de operador(a) de teleatendimento receptivo.

O mutirão de empregos acontecerá no dia 06 de fevereiro das 9h às 16h, na Escola Geraldo Rocha no Jardim Eldorado. Toda população maior de 18 anos com ensino médio completo pode participar. Não é necessário experiência na área.

Para a prefeita em exercício Fátima Celin, esse mutirão é fruto de uma importante colaboração entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a multinacional. “Buscamos sempre parcerias como essa para garantir oferta de emprego, geração de renda e qualidade de vida para a população”, afirmou Fátima.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento José Giardini, as vagas têm carga horária e salário compatíveis com a função. “Para participar do processo seletivo, é preciso levar RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, título eleitoral, número do PIS (que pode ser consultado na Carteira de Trabalho) e reservista. Ainda segundo a empresa, os primeiros 100 aprovados no processo seletivo já sairão contratados no mesmo dia’, relatou.