“Café Empreendedor” reúne mais de 60 lideranças empreendedoras da Rua Sete de Setembro no Cordeiro Clube

A Prefeitura de Cordeirópolis, promoveu nesta terça-feira (19) mais uma edição do “Café Empreendedor”. Desta vez o prefeito, Adinan Ortolan, se reuniu com os comerciantes de um dos principais centros comerciais da cidade, a Rua Sete de Setembro. O encontro contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Gomes, da presidente da Câmara Municipal, Cássia de Moraes, os representantes da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Cordeirópolis (ACIAC), além dos 64 representantes do ramo de perfumaria, estética, lojas de roupas, calçados, restaurante, variedades, entre outros. O objetivo do encontro foi criar uma rede de contatos para melhorar as vendas, divulgando todas as lojas da Rua Sete de Setembro.

Ortolan destacou a variedade de serviços que a “Sete de Setembro” oferece ao consumidor e comentou sobre o crescimento que está ocorrendo no município em razão dos investimentos realizados nos últimos anos. “Nos dias de hoje a realidade de nossa cidade é outra, hoje pessoas de outros municípios vêm trabalhar aqui. Tudo isso se deve a qualidade dos nossos serviços. Por este motivo, é necessário que nossa cidade ofereça uma melhor estrutura e possa se expandir ainda mais. A atual gestão tem colocado em prática grandes investimentos como a construção da nova represa, implantação de novos loteamentos, mais distritos industriais, ou seja, investimentos que vêm de encontro com o crescimento do mercado consumidor”.

O prefeito ainda comentou que a proposta é implantar o projeto de arborização que foi realizado na Praça central na Rua Sete de Setembro, pois a ideia é transformá-la em um “Shopping ao ar livre”. “Tudo será iniciado com uma parceria público e privado. Nosso objetivo é transformar esse local, para que as pessoas da cidade e da região possam usufruir do que há de melhor em Cordeirópolis. Para que isso aconteça, precisamos da força dos comerciantes e de boas ideias para serem aplicadas no principal centro comercial de nossa cidade”, frisou o prefeito.