Campanha do Agasalho 2018: Primeira-dama participa do lançamento do projeto em São Paulo

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis, Angelita Ortolan, juntamente com a vice-presidente do FSS e diretora de Políticas Públicas para Idosos, Maria Aparecida B.C. Wolf, estiveram nesta sexta-feira (23) em São Paulo, a convite da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lú Alckmin, para ambas participarem do lançamento da Campanha do Agasalho 2018. O encontro ocorreu no Parque da Mônica na capital e contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e o diretor executivo do parque, Marcelo Beraldo que fez a abertura do projeto.

A primeira-dama, Angelita Ortolan, compartilhou tudo que foi dito neste encontro e comentou que pretende estar realizando a Campanha do Agasalho deste ano no município, com foco em conseguir agasalhos da população para serem repassados às pessoas carentes. “A partir das orientações que recebemos nesta reunião, ao voltar para nosso município estaremos colocando em prática as estratégias para a campanha local. Como realizada no ano anterior, a colaboração da população será fundamental para executarmos este projeto de solidariedade em Cordeirópolis”, ressaltou.

Ainda de acordo com Angelita, além da participação da presidente Lú Alckmin e das demais primeiras-damas das Prefeituras do Estado de São Paulo, o evento contou com a presença da esposa do vice-governador, a senhora Lúcia França e do patrono da Campanha o cartunista e empresário Mauricio de Souza. “O Parque da Mônica e seus personagens foram escolhidos para colorir e dar mais essência a este importante trabalho que tem como tema, “Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa””, declarou Angelita.

 

Pular para o conteúdo