Campanha do agasalho inova com passeio ciclístico e sorteio de brindes

O Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis está promovendo uma campanha de arrecadação de agasalhos, que conta com o apoio dos comércios e escolas do município. Para intensificar estas doações, a Secretaria de Esportes e Lazer e a Associação de Ciclismo de Cordeirópolis, estão organizando um passeio ciclístico com o tema “Pedale e aqueça vidas”, que acontecerá no dia 02 de julho, pelas ruas da cidade.

Esta atividade tem como objetivo a arrecadação de um maior número de doações possíveis para que as famílias e entidades carentes da cidade recebam um pouco mais de proteção e conforto neste inverno. “Quando doamos um agasalho estamos fazendo muito mais do que a doação de uma peça de roupa, estamos doando carinho. Este é um convite para trabalhar a questão da saúde, que certamente envolverá a solidariedade”, ressaltou o secretário de Esportes e Lazer, Gilberto Marangon.

Para participar, basta comparecer no dia do evento e levar a doação de uma peça de roupa, que poderá aquecer quem precisa e se encontra em situação de vulnerabilidade. “Após a doação, o cidadão dará uma volta de bicicleta pelas ruas da cidade, e no término da programação, será sorteada uma bicicleta e vários brindes para os participantes”, contou a secretária da Associação de Ciclismo de Cordeirópolis, Morgana Sala Delprá.

A concentração do grupo será a partir das 8h, no Ginásio Municipal Governador Orestes Quércia, localizado na Rua Carlos Gomes – 777, no centro da cidade. E para reforçar, podem ser doadas qualquer tipo de roupa, desde infantis a até roupas de cama, em bom estado de conservação. A Campanha se estenderá até o dia 07 de julho e as doações podem ser depositadas nos 30 pontos de coleta espalhados pela cidade.

Pular para o conteúdo