Chegada do Papai Noel emociona crianças e adultos em Cordeirópolis

Com as luzes acesas e uma decoração especial, a Prefeitura Municipal de Cordeirópolis preparou uma série de atividades para comemorar o Natal da família em 2017. A programação cultural teve início nesta segunda-feira (11) e as crianças que puderam passar pela Praça no centro da cidade, se divertiram com os brinquedos infláveis, comeram pipoca e algodão doce e se encantaram com a chegada do Papai Noel que marcou o início das festividades natalinas, que contará com as apresentações de teatro, dança e musicais para os próximos dias.

Uma noite memorável. Assim pode ser definido pelo prefeito, Adinan Ortolan, o evento que levou centenas de pessoas para assistir o primeiro dia das Cantatas de Natal na cidade. “Esta foi uma noite muito especial para todos nós que durante meses preparamos as festividades das cantatas de Natal com muito carinho, para que a família cordeiropolense celebre esta festa com alegria”, relatou o prefeito.

A Cantata foi prestigiada por centenas de famílias que ocuparam todos os lugares da Praça e ainda se acomodaram nas laterais para assistirem as apresentações. O palco junto com a iluminação temática aos pés da Igreja Matriz, completou o cenário que ficou ainda mais especial com as canções interpretadas pela Orquestra pró-sinfônica de Cordeirópolis. “As atrações desses 12 dias estão recheadas de uma diversidade cultural. Os corais, bailarinos, ritmos e instrumentos farão parte deste momento de entretenimento e reflexão para o momento natalino”, explicou o secretário de Cultura, Nivaldo Menezes.

A moradora, Edna de Oliveira, estava acompanhada de seu esposo, na porta da casa do Papai Noel, para levar seus filhos para tirarem fotos e ganhar presentes do bom velhinho. “Quando meus filhos souberam que o Papai Noel estava chegando na praça, viemos correndo para cá! Foi uma alegria muito grande para eles, que se divertiram com os amigos. Para nós pais isso também é motivo de felicidade ver tanta coisa bonita em uma ambiente familiar”, comentou Edna.

A FESTA CONTINUA:
As apresentações seguem até o dia 22 de dezembro e começarão a partir das 20h da noite.
Acompanhe a programação e venha viver conosco a magia do natal!