Cantatas de Natal recebem visitantes e movimenta a economia em Cordeirópolis

Enquanto a “Vila Encantada” do Papai Noel preparada pela Secretaria Municipal de Cultura já atraiu mais de 1.300 visitantes no primeiro final de semana em Cordeirópolis, desde a sua chegada na última sexta-feira (01), a edição deste ano tem sido mais grandiosa e inovadora para alcançar diversos objetivos, como o estímulo à economia.

Além da geração de emprego neste período do ano, a movimentação na cidade, principalmente no entorno da Praça Central, quase triplicou, de acordo com os comerciantes do setor de serviços alimentício consultados. A variedade de produtos e o aumento do número de pessoas na ocasião tem agradado a todos.

🎄A festividade continua neste final de semana, nos dias 8, 9 e 10. Na próxima e última semana, o atendimento será estendido, entre os dias 15 até o dia 19 de dezembro no encerramento. Todos os dias haverá apresentações musicais, brinquedos infláveis e algodão doce para as crianças, além da brilhante visita à Vila Encantada do Papai Noel, que inicia às 19h30.

Venha curtir o Natal mágico de Cordeirópolis!