Prefeitura de Cordeirópolis realiza dedetização nos bairros

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos realiza o mutirão de dedetização nas linhas de esgoto e a desratização nos bairros da cidade. Como parte do trabalho em saúde pública, o objetivo é eliminar diversas pragas urbanas, principalmente as baratas e os ratos.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos Moises Omena este é um trabalho atuante no segmento de controle de pragas urbanas que visa o controle de roedores. “Primeiramente é realizada a dedetização e na sequência a desratização. Toda a ação está sendo supervisionada e coordenada pela equipe da Vigilância e Zoonoses e todos os produtos utilizados nos serviços são certificados pelo Ministério da Saúde e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)”, explicou.

O serviço é contínuo e atende todos os bairros da cidade. Nas últimas semanas o serviço atendeu o Distrito Industrial II, Jardim Cordeiro I e II, Jardim São Paulo, Jardim Modulo, Vila Boteon e Centro. Nos próximos dias será dado sequência nos outros bairros.