Carnaval: Prefeitura divulga programação oficial do CarnaFamília 2019

Já estamos na semana do melhor carnaval da região! E para que os foliões já prepararem suas fantasias e convidem os amigos para a folia, a Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Cultura, divulga hoje (26) a programação completa do CarnaFamília 2019. O evento dará início nesta sexta-feira (01), seguindo até na próxima terça-feira (05), sempre a partir das 20h30, na Passarela do Samba localizada na Rua Carlos Gomes, no centro da cidade. Além de uma programação diversificada no final de semana, teremos também durante a manhã e à tarde para as crianças e idosos.

O carnaval popular segue as tradições com blocos de rua, shows, desfile das escolas de samba e uma novidade: a tenda com músicas eletrônicas todas as noites, além de muita animação. Este é o objetivo da festa deste ano, segundo o secretário de Cultura, Leonel Arruda. “A partir de hoje segue a programação completa e oficial para todos os foliões de nossa cidade e da região. Estamos montando o evento com muito carinho e garanto que serão cinco dias de muita alegria e diversão”, afirmou o secretário que reforçou que a festa ficará concentrada no centro da cidade, as arquibancadas serão cobertas e ficarão em frente ao Salão Social “Maria Lourdes Arrais”, conhecido também como Cordeiro Clube, além do esquema de monitoramento e segurança, todos os dias do evento.

Confira a programação completa e oficial!