Cartório Eleitoral atenderá a população neste fim de semana e feriado

Os eleitores que não realizaram a biometria terão a oportunidade neste fim de semana e no feriado em Cordeirópolis. Atendendo ao pedido do Cartório Eleitoral, a Prefeitura Municipal reforça a população sobre o horário de funcionamento. Neste sábado (28) e domingo (29) e terça-feira, 1º de maio (feriado nacional), o cartório atenderá das 9h às 17h.

O objetivo deste atendimento especial é atualizar o cadastro dos moradores, bem como garantir maior segurança na hora do voto. O prazo limite para regularizar esta situação é até o dia 09 de maio, para alistamento, transferência e atualização de dados.

O Cartório Eleitoral está localizado na Rua Sete de Setembro, 482 – Centro.

Não se esqueça de levar!

RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência atualizado do ano de 2018.

Aos homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez é obrigatório a apresentação do documento militar. Mais informações pelos telefones: 3546-2856 ou 3546-1356.