Casa do Papai Noel está de volta em Cordeirópolis

Este ano Papai Noel convidou a turma toda. Trouxe Duentes, Renas, rainha do gelo, suas ajudantes as Noeletes e a Mamãe Noel. Todos chegaram em terras cordeiropolenses guiados pelo trenzinho do Noel ao som de músicas natalinas.

Quem esteve na Praça Central pôde acompanhar de perto a chegada do ‘bom velhinho’ que emocionou crianças e adultos, que aguardavam ansiosamente para a visitação na Casa que foi montada especialmente pela equipe da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos.

De acordo com o levantamento da pasta responsável, cerca de 450 pessoas passaram pela casa do Papai Noel. O espaço foi criado dentro das normas de segurança, com higienização das mãos na entrada e saída, exigência do uso de máscara e do distanciamento.

O prefeito Adinan Ortolan estava presente para receber os personagens. Aproveitou e desejou Boas Festas para os presentes e reforçou sobre a importância de valorizar a arte através das tradições natalinas. “Ano passado ficamos impedidos de promover eventos como este, em razão do agravamento da Pandemia. Naquele período nem a vacina ainda nós tínhamos. Hoje o cenário é diferente, os cuidados são os mesmos, mas já há uma luz que brilha diferente. Acredito que este seja um sinal de esperança, para que tenhamos um ano melhor, e que assim seja”, prosperou o chefe do Executivo.

A visitação continua:
Todas as sextas-feiras, sábados e aos domingos das 19h até às 22h.

Pular para o conteúdo