Casal cordeiropolense faz parte da nova diretoria do Conselho Nacional de Dança Esportiva de Salão

Carinhosamente apelidados de ‘casal cordeiropolense’ por sempre representarem a cidade nas competições de dança de salão, Tcharles e Amanda Bianco são os novos membros do Conselho Nacional de Dança Desportiva de Salão (CNDDS). O casal aceitou o convite feito pelo atual presidente do CNDDS, William Miashiro, para fazerem parte da gestão 2020 – 2024.

Agora, o casal irá representar a cidade não apenas como competidores, mas também como membros da nova diretoria do órgão máximo de dança esportiva de salão do país. A assinatura dos termos de posse da nova gestão ocorreu na segunda-feira (24). Para Tcharles, a alegria é tanta que até ficou surpreso com o convite. “Nos sentimos muito lisonjeados quando William nos convidou, quem é do ramo da dança sabe como é difícil chegar em uma posição tão importante como essa. Existem mais de 400 mil competidores nesta área, e fomos lembrados, é uma satisfação muito grande”, disse Tcharles.

Felizes com o convite, o casal cordeiropolense disse que a conquista também é da cidade, pois sempre foram apoiados pela população e também pela Prefeitura do município nas competições e nos treinos. “É uma honra representar nossa querida cidade que sempre nos ajudou muito, torcendo, vibrando, comprando rifas. Temos muita gratidão por tudo isso, então em todas as competições que participamos, levamos a bandeira de Cordeirópolis para valorizar e lembrar da onde viemos”, contou o dançarino.

 

Pular para o conteúdo