CCI inicia as atividades de 2020

Na última semana, o Centro de Convivência do Idoso (CCI) retornou às atividades após um período de férias. Os grupos da terceira idade já iniciaram o planejamento deste ano. As reuniões, que ocorrem com o acompanhamento da assistente social já estão marcadas e os idosos devem comparecer no seu dia e horário agendado.

Os frequentadores do CCI já podem voltar a participar de várias atividades oferecidas, como oficinas de artesanato e dança, musculação, coral, viagens culturais, entre outras.

Carnaval da terceira idade

Para entrar no ritmo do carnaval, o CCI realizará, no dia 20 de fevereiro, das 13h às 16h, o Baile de Carnaval da 3° Idade. Exclusivo para os frequentadores, o evento é uma oportunidade para os idosos poderem aproveitar o seu próprio carnaval.

Uma das atrações já previstas para o baile é um grupo de terceira idade desfilando com o Rei Momo e Rainha, vestidos de Carmem Miranda, como contou Sandra Avi, assistente social e organizadora do evento. “Outra novidade deste ano é o desfile da nossa Rainha do Carnaval da Velha Guarda, que foi eleita na última edição da Praça das Artes que durante a programação carnavalesca levará a alegria e a vitalidade da terceira idade para a avenida do carnaval”, completou.

Pular para o conteúdo