CCI realiza a tradicional festa junina para os grupos da terceira idade

Tradição no mês de junho, o Centro de Convivência do Idoso (CCI), por meio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, realizará nesta sexta-feira (30) das 14h às 18h, a famosa Festa Junina da Terceira Idade. A festa é direcionada aos grupos da terceira idade e ocorrerá no CCI, localizado na Rua João Roveda, 639, Jardim São Paulo.

A comemoração é feita há muitos anos e a assistente social, Sandra Avi, relata que esse é um momento de muita alegria e interação entre os idosos. “Nossa festa é sempre muita animada e divertida. Todos estarão de figurino caipira, típico da ocasião, para festejarmos este dia. Vale lembrar que contaremos com a participação de uma banda, ficando por conta da animação”.

A vice-presidente do Conselho Municipal do Idoso, Sílvia Mascarin, destaca que a festa junina é preparada pelos funcionários do CCI. “Nós do CCI, fizemos e preparamos com muito carinho essa confraternização, sendo considerado um momento muito importante para a socialização dos idosos, visto que traz diversão, alegria, animação e envolvimento, refletindo positivamente na qualidade de vida dos participantes”.

Como manda a tradição, o arraial contará com a tradicional quadrilha, ou seja, um momento de muita dança e claro, contaremos com a cerimônia de casamento, onde o noivo será o Sr. Wilson Rodrigues dos Santos, 60 anos, que relata que depois que entrou no grupo da terceira idade, sua vida mudou para melhor. “Minha vida ficou mais animada com o convívio com essas pessoas. Será uma satisfação realizar este momento com os meus amigos. Será muito gratificante”, afirmou.

Serviço:
O CCI está localizado na Rua João Roveda, 639, Jardim São Paulo.

Pular para o conteúdo