Secretaria de Esportes e Lazer divulga agenda de atividades deste fim de semana

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Esportes e Lazer, divulga o calendário com todas as atividades esportivas e de lazer, que acontecerão neste final de semana, entre os dias 30 de junho e 02 de julho em diferentes pontos da cidade.

O secretário de Esportes e Lazer, Gilberto Marangon, pontuou que o cronograma foi estabelecido visando aumentar a participação da população nas competições da cidade, além de incentivar a prática do exercício físico em todas as faixas etárias. “Queremos massificar as atividades e oferecer opções variadas de esporte e lazer aos moradores de Cordeirópolis”.

Ainda de acordo com o secretário, as atividades fazem parte do trabalho realizado pela pasta, há alguns meses. São exercícios voltados para o entretenimento dos atletas e de toda população do município. “Desde o início do ano, já desenvolvemos muitas dinâmicas de lazer na cidade, além do resgate de alguns torneios tradicionais, que estavam esquecidos e ganharam forças, após o retorno à agenda esportiva da Secretaria. Este é o motivo que nos leva a promover a interação social, através do esporte e do lazer, buscando atender todo tipo de gosto”.

As atividade são gratuitas e abertas a toda população. Acompanhe a agenda do fim de semana:

Sexta-feira 30 de junho:
Jogo da semifinal da Liga de Futsal Rioclarense, entre os times de Cordeirópolis e Leme, às 21h no Ginásio Municipal Governador Orestes Quércia, localizado na Rua Carlos Gomes – 777, Centro;

Domingo 02 de julho:
Amistoso de Malha, entre os competidores de Cordeirópolis e Limeira, às 9h no Centro de Lazer do Trabalhador, localizado na Rua Dr. José Luis Cembraneli, 511 – Vila Olímpia;

Domingo 02 de julho:
1º Passeio Ciclístico Solidário. Concentração a partir das 8h, no Ginásio Municipal Governador Orestes Quércia, localizado na Rua Carlos Gomes – 777, Centro