CCI realiza festa junina nesta sexta-feira (30)

O Centro de Convivência do Idoso (CCI), já está no ritmo da quadrilha, do quentão, da canjica e de outras delícias que fazem parte das comemorações típicas do mês de junho e julho. Na tarde desta sexta-feira (29), a dança e a animação marcam a tradicional festa da “Mió Idade”, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social.

Com uma linda decoração, o evento recebe nesta tarde todos os grupos da terceira idade que participam das atividades realizadas pelo CCI. “Esse encontro é feito com muito carinho por nós do CCI e estamos felizes em ver a animação dos idosos”, disse a diretora de Políticas Públicas para Idosos, Cidinha Wolf.

O prefeito, Adinan Ortolan, juntamente com a presidente do FSS, Angelita Ortolan, o secretário de Cultura, Leonel Arruda, e a secretária da Mulher e Desenvolvimento Social, Elaine Siqueira, fizeram questão de compartilhar este momento de alegria junto aos idosos.