CCI recebe almoço em homenagem às mães

As homenagens da semana do Dia das Mães iniciaram nesta quarta-feira (09) com o tradicional almoço dedicado à essas mulheres. A ação ocorreu no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e movimentou mais de 400 convidados, que celebraram este dia ao som do Coral da 3ª Idade, que realizou uma bela apresentação musical durante a celebração.

O almoço contou com a presença da vice-prefeita, Fátima Celin, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Angelita Ortolan, a vice-presidente do FSS e diretora de Políticas Públicas para Idosos, Maria Aparecida B.C. Wolf, a secretária da Mulher e Desenvolvimento Social, Elaine Siqueira, o secretário de Cultura, Leonel Arruda e a vereadora, Sandra Santos.