Feira do produtor: Quinta é dia de feira no Jardim Planalto

No próximo dia 10 de maio é dia de Feira do Produtor Rural no bairro Jardim Planalto e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, em parceria com os expositores de Cordeirópolis e os integrantes da FeirArte, convida a população para apreciar uma grande variedade de produtos que são cultivados pelos agricultores locais. A feira receberá também a apresentação de shows e sorteio de brindes aos visitantes.

Todas as quintas-feiras os moradores e visitantes podem contar com a venda de vários produtos naturais da feira, que são cultivados pelos produtores do município. Em vista disso, o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, comenta sobre o atendimento às demandas dos moradores. “Para darmos continuidade a esta importante feira que incentiva a prática pela alimentação saudável e enaltece o trabalhador cordeiropolense, fortalecemos nossa parceria com os produtores da agricultura familiar, visando sempre a qualidade dos produtos e o bom atendimento aos visitantes”, relatou.

Confira a programação:
Feira em horário especial: a partir das 17h às 22h com apresentação de show sertanejo e sorteio de cestas com produtos da feira ao longo da noite.

Local: Calçadão da Igreja Nossa Senhora Aparecida, Jardim Planalto.